segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eis as capas para Naruto Shippuden que eu continuei.

Eu já tinha dito que ia dar continuidade ao trabalho das capas anteriores que você pode conferir no link ao lado: http://gamevicioheroes.blogspot.com.br/2012/02/capas-dvds-naruto-shippuden-externas.html#comment-form_3696481664773515632
Naruto Shippuden Volume 15


Naruto Shippuden Volume 16


Naruto Shippuden Volume 17


Naruto Shippuden Volume 18


Naruto Shippuden Volume 19


Naruto Shippuden Volume 20

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim ficou massa quando sai outras?

      Excluir
    2. Continua Fazendo As Capas Até 50 Porque São 50 DVDs Cada DVD 10 Episódio Falta A Capa Do 25 Até 50, Continua Pfvr

      Excluir
  2. cara ainda esse ano faço umas duas ou três, já q alguém gostou!

    ResponderExcluir
  3. ta mto fodonas as imagens , seria uma boua vc continuar!! abrç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara, vou continuar sim pode acreditar, e ainda farei as capas dos filmes

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara fiko demais da continuidade por favor faz mau tempão q estou esperando por novas

    ResponderExcluir
  6. Já comecei a dar continuidade gente já estou no volume 22 mas continuem aguardando, provavelmente eu não vou postar neste blog, mas se eu decidir postar em outro eu aviso à vocês e deixo o link ok?!

    ResponderExcluir
  7. Ah e Will P Oliver e Punch são a mesma pessoa tah genteee '-'

    ResponderExcluir
  8. Já postei os volumes 21, 22, 23 e 2 filmes

    ResponderExcluir
  9. Pô cara, as capas são fodonas, continua aí, que você manda bem ^^

    ResponderExcluir
  10. vc já viu as novas capas? Volumes 21, 22 e 23??

    ResponderExcluir
  11. cara fiko demais as capas 21 22 23 gostaria q vc fizesse uma video aula encinando a fazer capas des de ja obr

    ResponderExcluir
  12. Então cara, acontece que incrivelmente eu não uso photoshop ou photoscape, só uso mesmo o Paint e ainda por cima do WindowsXP, não sei oq houve só sei que dei sorte e pela primeira vez meu paint salvou a imagem em qualidade absoluta, aí eu quis continuar como um Hobbie. Mas se quiserem mesmo eu posso até um dia gravar um vídeo mostrando a criação de uma das capas. Você gostou das capas dos Filmes? foi eu que fiz também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim fikarao de mais também {entendo então c vc tiver um tempo faz o vídeo vo gostar muito e sim tenho mais uma pergunta VC FAZ CAPAS DE OUTRO ANIMES TAMBÉM OU SÓ NARUTO SHIPPUUDEN

      Excluir
  13. Faço de animes que eu já tenha assistido, pois assim fica mais fácil de associar as capas aos episódios, por exemplo eu já fiz a do anime Kuroshitsuji 2 porq assisti o anime completo. Mas é possível que você peça capas de alguum anime e eu já o tenha assistido. Exemplos: Death Note, One Piece, DragonBall, Pokémon, e mais alguns.

    ResponderExcluir
  14. vc ja fez de HunterxHunter versão de 2011 to loco pra pegar umas capas de dvd para hunterxhunter 2011

    ResponderExcluir
  15. ainda não fiz mas posso fazer, assim q eu sair do atraso em Naruto Shippuden

    ResponderExcluir
  16. ok vlw cara vc me salva kkk estarei ansioso a espera rsrs

    ResponderExcluir
  17. Cara eu estou sem tempo pra ver Naruto, quanto mais pra fazer as capas :/
    vão ter que aguardar um pouco.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom cara....
    Tava atras dessas capas..
    E continua ai poww, tem a moral mesmo....

    ResponderExcluir
  19. favor postem ou favor me mandem por e-mail crush.s.h.t@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Já tenho as capas até o volume 28, mas queria saber se possui além? queria o volume 29 (ep 281-290) e volume 30(ep 291 - 300)
    se conseguir, agradeço.
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Mas só foram feitas até o volume 23 Jorge, como você pode ter até o 28?
    Já expliquei que estou sem tempo mas assim que possível eu posto a continuação, por ora visitem:
    http://cinemateca-blog.blogspot.com.br/

    Assinado: Will, dono do blog (Animangá / Cinemateca)

    ResponderExcluir
  22. olá amigo vc tem a Capa Naruto Shippuudden Nº 24 ??

    ResponderExcluir
  23. ESTA DE PARABENS PELAS CAPAS FICOU TODAS SHOW QUE PENA QUE PAROU. JA ESTAMOS EM 2015 MAS SE VOCE TIVER UM VIDIO MANDA O LINK PRA NOIS VERMOS. VALEU!!!

    ResponderExcluir